Sons Of Magic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira aula de metamorfose

4 participantes

Ir para baixo

Primeira aula de metamorfose Empty Primeira aula de metamorfose

Mensagem por Nycolle Waldorf Sex Mar 30, 2012 7:13 pm

Primeira aula de metamorfose Teórica
Os alunos tem até amanha para postar nesse tópico, após isso a primeira aula de metamorfose começara e não será permitida a entrada de outros na sala de aula, portanto apresem-se, e lembrem-se que devem comparecer a no minimo 1 aula por mês lembrando que estas não tem data certa para ocorrer.

Há cerca de 30 carteiras e cadeiras na sala de aula aguardando pelos alunos, geralmente aulas de metamorfose são praticas porém as primeiras são teóricas para que os alunos tenham ao menos um pouco de conhecimento sobre a matéria antes de coloca-la em pratica, geralmente os livro utilizado é “ A arte da Metamorfose”, não é necessário que os alunos o comprem pois ele está disponível na biblioteca do Igion e geralmente já está sobre as carteiras quando os alunos chegam a uma aula de metamorfose.




OBS: Todas as raças tem permissão para freqüentar aulas de metamorfose
Nycolle Waldorf
Nycolle Waldorf

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira aula de metamorfose Empty Re: Primeira aula de metamorfose

Mensagem por Mellody Dashiell Sáb Mar 31, 2012 2:03 pm

Acordei um pouco tarde, mas ainda assim pretendia comparecer a aula de metamorfose já que não poderia ficar faltando com freqüência, troquei rapidamente de roupa e peguei apenas o necessário para aquela aula, que seria teórica, sai do quarto apresada pois não queria chegar atrasada. O que me surpreendeu assim que cheguei na sala foi que eu era a primeira a chegar, o que queria dizer que provavelmente muitos iriam faltar.
Passei por entre as carteiras e cadeiras, e acabei em uma carteira bem ao fundo da sala, onde era possível se encostar na parede, eu não estava muito preocupada em prestar a atenção na aula pois meu animo não era lá dos melhores principalmente hoje.
Observei o livro que estava sobre a mesa, eu provavelmente vegetaria muito, e sem previsão de mudança de humor, fiquei pensando por algum tempo, haviam acontecido algumas coisas que me incomodavam e que eu não conseguia esquecer e eu estava sinceramente me perguntando
“Por que tentar esquecer se provavelmente não vou conseguir?”
Mellody Dashiell
Mellody Dashiell

Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 28
Localização : Não interessa u.ú

Ficha
HP:
Primeira aula de metamorfose Left_bar_bleue100/100Primeira aula de metamorfose Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira aula de metamorfose Empty Re: Primeira aula de metamorfose

Mensagem por David Theroux Sáb Mar 31, 2012 2:16 pm

Dirigi-me rapidamente a sala, mas ainda um pouco perdido demorei para acha-la, essa é a desvantagem de ser um novato no Igion pois haviam varias salas e dificilmente alguem lhe ajudava quando você pedia informação sobre a localização de alguma e além disso geralmente os mestres estavam ocupados de mais para responder nossas perguntas, e monitores estavam sempre de olho na organização e ordem, eles até que eram prestativos, mas nunca pesa informações a fadas do mal, elas sempre passam a informação errada apenas para que você não ache o lugar certo e para irrita-lo ao máximo.
Adentrei a sala meio desajeitado e percebi uma única pessoa presente nela, Mellody Dashiell, eu já havia esbarado com elas nos corredores a alguns dias atrás porém nunca chegamos a conversar, caminhei até o fundo da sala e me sentei numa carteira em uma fileira ao lado da dela, olhei-a e disse apenas:

-Olá, e bom dia. - Se formou um sorriso passageiro em meu rosto, logo em seguida observei o livro sobre a minha mesa e desfiz o sorriso.
David Theroux
David Theroux

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha
HP:
Primeira aula de metamorfose Left_bar_bleue100/100Primeira aula de metamorfose Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira aula de metamorfose Empty Re: Primeira aula de metamorfose

Mensagem por Jeremy R. Morse Sáb Mar 31, 2012 3:00 pm

Primeira Aula


A manha estava calma no lugar, as plantas estavam boas, quase como primavera. Sentia-me melhor que nunca, acordando perto da hora da aula. Minha preguiça era algo extraordinário naquele dia... Bom era sempre assim então não tinha muito do que reclamar. Sentia algo diferente, como se quisesse fazer algo, mas sem saber o que é. Sabe aquela sensação de querer algo e não saber nem ao menos o que é...? Pois é, eu estava assim.

Comecei a caminha pelo lugar, estava com uma jaqueta comprida, pois estava um pouco frio, ao menos eu achava isso. Com uma calça jeans que sempre usava. E uma camiseta normal escura. Estava em um corredor, quando ouvi jovens falando sobre uma aula de Metamorfose. Fico com um olhar meio... “Aula pra que?” Bem, minha preguiça podia até me matar se continuar assim. Dou uma risada com meu próprio pensamento, parecia um retardado para qualquer um que me visse ali. Pois bem, não tinha nada a perder, então... Vamos nessa aula (u-u).

O caminho era longo... Mentira, não era, mas parecia. Chegando ao lugar vejo uma porta com o numero da sala, pensei comigo mesmo “deve ser aqui”. A porta estava pela metade, e eu resolvi adentrar a mesma. Assim que passo a porta, vejo a professora, e dois alunos. Dei um “olá” para a professora com a cabeça, e sorri para a garota em uma das classes. Vi um jovem em um das carteiras, com um livro. Bom, todas elas haviam livros. Dei um “oi” com a cabeça também. Dirigindo-me para o fim da sala, sentei na ultima classe olhando para frente, com um rosto ainda sonolento.

Jeremy R. Morse
Jeremy R. Morse

Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira aula de metamorfose Empty Re: Primeira aula de metamorfose

Mensagem por Nycolle Waldorf Dom Abr 01, 2012 1:17 pm

Olhei para os alunos haviam alguns e estes estavam no fim da sala, não pedi a eles que viessem sentar mais para frente já que essa seria uma aula consideravelmente tediosa, até mesmo para mim mas eu estava apenas fazendo o meu trabalho.
-Bom dia a todos – Disse em um tom de voz alto, logo em seguida prosseguindoMeu nome é Nycolle Waldorf e eu serei a professora de Metamorfose – o termo correto seria “mestre” mas era difícil encaixar isso em uma fala principalmente se fosse no feminino como em meu caso “mestra”, era estranho dirigir-me a mim mesma daquela forma.
-Bem... como já devem saber, nossa primeira aula será teórica, portanto irei explicar o básico sobre a disciplina da metamorfose ao decorrer da aula. - sentei sobre a minha mesa, e prossegui olhando para os três no fundo da sala – Alguns tem dificuldade nessa disciplina e outros não, como por exemplo, vampiros {G} que são uma especie de vampiros metamorfos tem facilidade, mas talvez um belo exemplo a citar seja o dos lobisomens...
Talvez nem fosse necessário que os alunos ultilizasem o livro nesta primeira aula, mas continuei esperando que eles prestassem a atenção em minhas palavras...
Nycolle Waldorf
Nycolle Waldorf

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira aula de metamorfose Empty Re: Primeira aula de metamorfose

Mensagem por Mellody Dashiell Dom Abr 01, 2012 1:31 pm

Aguardei por um tempo e logo vi um garoto com quem eu já havia esbarado pelos corredores, ele caminhou por entre as carteiras e se sentou em uma ao lado da minha, ouvi quando ele me disse “Olá, e bom dia” então fiz o mesmo já que ele obviamente havia falado comigo, olhei para o lado e pude ver seu sorriso, mas logo voltei minha atenção para frente, eu me perguntava se a aula demoraria a começar, pois eu já estava entediada, mas pelo menos meu humor havia melhorado.
Após mais algum tempo chegou outro aluno, pude perceber que provavelmente ele seria um druida devido as suas vestes, ele olhou para mim e sorrio, eu apenas lhe disse “Oi”, não demorou muito para que a aula começasse.
Ouvi as palavras da professora o que me fez refletir sobre a metamorfose, os vampiros {G} eram metamorfos que podiam se transformar até mesmo em nevoa, e isso era extremamente interessante, ou ao menos era para mim, agora eu já não podia dizer o mesmo quanto aos outros, tentei prestar a atenção em na aula dela o máximo possível já que era uma disciplina de meu interesse.
Mellody Dashiell
Mellody Dashiell

Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 28
Localização : Não interessa u.ú

Ficha
HP:
Primeira aula de metamorfose Left_bar_bleue100/100Primeira aula de metamorfose Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira aula de metamorfose Empty Re: Primeira aula de metamorfose

Mensagem por David Theroux Dom Abr 01, 2012 1:45 pm

Ouvi a voz de Mellody e sorri pensando “nossa ela tem uma voz linda”, foi então que percebi a chegada de mais um aluno, apenas lhe disse :
-“Olá” - foi mais por educação, então logo em seguida voltei a folhar o livro.
Ouvi as palavras da professora e então olhei de relance para o lado, não me surpreendeu em nada que Mellody estivesse interessada, voltei meu olhar novamente para frente e prestei mais a atenção na aula. Eu era meio lobisomem então talvez essa matéria me ajudasse mais quanto ao controle sobre a minha transformação, talvez a professora citase exemplos ou algo do tipo, mas apenas aguardei que ela falasse sem pensar precipitadamente.
Os outros alunos provavelmente eram extremamente preguiçosos já só estávamos nos três e uma professora dentro da sala enquanto a maioria dos alunos deveriam estar enrolados nas cobertas dormindo tranqüilamente, admirou-me que nenhum dos monitores tivesse os acordado já que ouvi algumas pessoas comentando que eles geralmente faziam isso quando alunos queriam faltar as aulas.
David Theroux
David Theroux

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha
HP:
Primeira aula de metamorfose Left_bar_bleue100/100Primeira aula de metamorfose Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira aula de metamorfose Empty Re: Primeira aula de metamorfose

Mensagem por Jeremy R. Morse Dom Abr 01, 2012 2:23 pm

Após adentrar o lugar, ouvi a garota dando-me “oi”, fui ao fim da sala, e sente lá. Eles estavam pertos, um ao lado do outro... O garoto era visivelmente que estava interessado nela, apenas pelo seu olhar...
Não estava prestando muita atenção visualmente na aula, estava com um capuz e cabeça baixa, apenas ouvindo... Como Druida podia ser do meu interesse para a transformação em animais. Não esperava muito de uma aula assim, mas estava ali de qualquer forma. Olhei para a capa do livro de relance, e voltei a ouvir o que nossa professora/mestra nos dizia.
Jeremy R. Morse
Jeremy R. Morse

Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira aula de metamorfose Empty Re: Primeira aula de metamorfose

Mensagem por Nycolle Waldorf Qua Abr 04, 2012 5:41 pm

Prossegui com a aula e ainda olhando para os três alunos eu disse:
-Abram o livro na pagina 30.
Fui até a lousa e escrevi:
Metamorfose consiste no ato de mudar de forma ou seja para a animal, vegetal, etc.. ou até mesmo assumir a forma de outro ser da mesma especie que a sua...”
Repeti as palavras olhando para os alunos e em seguida disse:
-Mudanças de forma dependem de preparamento físico, nível, potencial, entre varias outras coisas, geralmente os poderes de todos são classificados em níveis, portanto algumas transformações requerem um determinado nível. No livro imagino que possam ver algumas tabelas sobre transformação, pois bem irei colocar algumas no quadro copiem se quiser...
Decidi colocar três tabelas.
-Primeiro vamos a tabela de animais de pequeno porte.


Transformação em animais de pequeno porte
Animal

Nível necessário para realizar a transformação

Energia gasta para a transformação
Gato

2

5 MP
Rato

1

2 MP
Cachorro

2

5 MP
Lobo

4

15 MP

-Essa é uma tabela básica com apenas alguns exemplos, irei passar mais duas, sobre animais de porte médio e grande, a energia gasta é por transformação e nos níveis inicias a transformação não dura muito tempo.
Nycolle Waldorf
Nycolle Waldorf

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira aula de metamorfose Empty Re: Primeira aula de metamorfose

Mensagem por Mellody Dashiell Qua Abr 04, 2012 5:50 pm

Eu olhei para o lado e vi David olhar para mim, eu me perguntava por que ele estava me olhando, ouvi a voz da professora pedindo que o livro fosse aberto na pagina 30. fiz isso e observei as tabelas, elas não eram nada complexas e eram fáceis de entender, haviam três tabelas divididas entre: animais de porte pequeno, médio, e grade. Eram organizadas por tanto qualquer aluno normal as compreenderia
Porém eu me perguntava como saber o nível em que estamos para determinada transformação, isso sim era complexo, quanto ao preparamento físico eu tinha uma ideia do que deveria ser feito, eu ainda estava tentando raciocinar pois meu cérebro estava dormindo e eu tentava acorda-lo sem muito sucesso conseguindo apenas uma leve do de cabeça extremamente chata, olhei de relance para Jeremy e em seguida para David.
Mellody Dashiell
Mellody Dashiell

Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 28
Localização : Não interessa u.ú

Ficha
HP:
Primeira aula de metamorfose Left_bar_bleue100/100Primeira aula de metamorfose Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira aula de metamorfose Empty Re: Primeira aula de metamorfose

Mensagem por Jeremy R. Morse Sáb Abr 07, 2012 11:51 am

Duvidas...


A aula estava meio chata, até que a professora começa a passar algumas coisas interessantes. Ela nos pede que abra o livro e da um discurso sobre algo que eu praticamente entendi, mas ainda assim me perguntava algo...
Não quis ficar com a pergunta para mim, então ergui a mão olhando para a professora, esperei que ela me passasse à vez para falar então disse – E como fazendo no meu caso? Como por exemplo, eu como Druida, viro qualquer animal da natureza. Como você já deve saber... Mas com essa afinidade que minha espécie tem com a natureza, não torna isso mais fácil para nós...? – Termino de falar olhando-a.
Minha educação não foi das melhores ao falar com ela, mas minha duvida era bastante importante.
Jeremy R. Morse
Jeremy R. Morse

Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira aula de metamorfose Empty Re: Primeira aula de metamorfose

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos