Sons Of Magic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Amy I. Delander - Fada do mal

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Amy I. Delander - Fada do mal Empty [FP] Amy I. Delander - Fada do mal

Mensagem por Amy I. Delander Qui Mar 29, 2012 8:47 pm

Nome: Amy I. Delander
Idade: 15 anos
Gênero: Mal
Possui alguma especialidade?
No momento, não.
Como se relaciona com as demais raças: Não muito bem, geralmente possuo intrigas com alguns.
Qual é seu comportamento em relação a natureza?
Não mexo por não gostar muito e muitas vezes evito chegar perto.
É autoconfiante ou insegura?
Autoconfiante
Descreva:
Suas maiores qualidades: Não ter nenhuma qualidade, extremamente observadora...
Seus maiores defeitos: Infantilidade, impaciência...

História:

Amy nasceu em Lowrence, Kansas, já desde pequena não apresentava um comportamento digamos... bom, sendo extremamente bagunceira, desobediente, implicante, e teimosa, as características persistiram, porém sua mãe também era assim, devido a isso era comum ouvir pessoas falando “tal mãe tal filha” mas a garota odiava esta comparação, pois pelo modo de ver dela ela era totalmente diferente de sua mãe, ou até admitia tem uma personalidade forte mas nunca sedia aos comentários.
Com o passar do tempo ela desenvolveu um gênio um pouco... forte, e começou a brigar com freqüencia devido a isso. Sua mãe nem sequer parecia preocupada com o que ocorria na vida de Amy e em algumas vezes até a ignorava.
Logo a garota começou a receber influencias piores do que as que já tinha e mudou drasticamente de comportamento, piorando cada vez mais, mas não devo contar-lhes os detalhes.
Algum tempo depois ela descobriu seus “dons” que não eram exatamente “dons”, a mãe de Amy contou a ela sobre o seu passado e o que na verdade a garota era, uma fada, porém uma fada do mal.


---

Me revirei na cama resmungando, eu estava com uma tremenda preguiça de levantar, ainda mais para ter aula de rituais, agora que eu já estava no Igion, devidos a alguns acontecimentos que prefiro não comentar... eu continuava a mesma, porém com mais preguiça, mas era praticamente impossível faltar as aula naquele lugar, havia sempre um monitor verificando se todos estavam nas salas, e se não estavam eles iam até seu quarto e se você não estivesse doente estaria no minimo muito ferrado, pois eles pareciam gostar de atormentar a vida de pessoas... ér... preguiçosas, por exemplo eu, era freqüente que eu ganhasse advertências, e sinceramente isso havia se tornado algo chato, e irritante.
Levantei da cama sem vontade algum de fazer tal ato, mas mesmo assim eu teria que comparecer a aula de qualquer forma então levantar antes que alguem viesse me acordar era a melhor opção. Observei a cama toda desarrumada e pensei “Ok... hmm... arrumo isso depois....” mas na realidade não iria arrumar tão cedo, tanto é que desde que cheguei ao Igion nunca arrumei minha cama.
Troquei de roupa e peguei os itens necessários para a aula de rituais em fui em direção ao salão principal sem vontade alguma de estudar...

[A ficha está ruim mas a culpa é da preguiça ú.ú]
Amy I. Delander
Amy I. Delander

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Amy I. Delander - Fada do mal Empty Re: [FP] Amy I. Delander - Fada do mal

Mensagem por Narrador Qui Mar 29, 2012 8:50 pm

Rsrs... Ficha aprovada
Seja bem vinda
Qualquer dúvida que tenha, procure a mim ou a um dos mestres
Narrador
Narrador
Narrador
Narrador

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos