Sons Of Magic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Cassidy H. Wallester - Wignia

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Cassidy H. Wallester - Wignia Empty [FP] Cassidy H. Wallester - Wignia

Mensagem por Cassidy H. Wallester Ter Mar 27, 2012 8:14 pm

Nome: Cassidy {Harmon} Wallester
Idade: 17 anos
1- A quanto tempo foi transformada?

2 messes
2- Possui alguma habilidade incomum?

Até o momento não.
3- Tem conhecimento sobre a matéria, Vicissitude?

Apenas o básico, que leu sobre a matéria, porem nunca a usou na pratica.

4-
Coloque ao lado de cada coisa, números de 0 a 10 para afirmar se possui as seguintes habilidades:
Agilidade: 7
Flexibilidade: 7
Atenção: 8
Velocidade: 8
Imunidade ao sol: 10

--
5 - Quais são seus medos: Peder coisas importantes, etc...

6- Seus defeitos: Ser extremamente quieta, não se aproximar das pessoas com freqüência, fazer coisas sem pensar.

História:

Cassidy nasceu em Los Angeles, nunca recebeu muita atenção de seus pais já que os mesmos eram dedicados as profissões e não tinham tempo para a garota que as poucos teve de aprender a se virar sozinha, sempre foi alvo de zoação dos colegas por ser muito quieta, em momentos se sentindo como se ela fosse a única a sofrer com isso e que ninguém além dela ligava para os fatos ocorridos em seu cotidiano e que afetavam cada vez mais o seu psicológico, deixando-o cada vez mais abalado, chegando ao ponto em que a garota tinha vontade de matar todos os seus colegas de classe, todos diziam não ver o que ocorria, ou em outras palavras, fingiam não ver.
Aos poucos Cassie, como os pais a chamavam foi se tornando cada vez mais agressiva, e de certa forma revoltada pensando que sua vida era uma droga, de fato talvez realmente fosse, pelo menos do ponto de vista dela era. Muitos poderiam dizer que ela era uma garota fingida de 17 anos muito dramática, e que sua vida era perfeitamente normal como a da maioria dos jovens da mesma idade que ela, a mesma se indignava com o ponto de vista de outros pois ela tinha conhecimento de que não era assim.

† † † † †

Nada havia me agradado nos últimos dias... minha vida continuava a mesma, e nada se alterava, sempre que mudava com certeza era para pior e eu continuava esperando que meus pais decidissem mudar de cidade já que sempre achei Los Angeles uma droga, se dependesse de mim eu estaria isolada do resto do mundo e mataria quem acabasse com a minha paz, mas as coisas nunca eram como eu realmente desejava, e eu raramente tinha sorte, então provavelmente meus pais não escolheriam mudar de cidade tão cedo.
Meus dias estavam se tornando cada vez mais insuportáveis a ponto de que eu começasse a matar aulas me envolvendo com influencias não muito boas, mas minha mãe sempre disse “Uma pessoa não fala com alguem por influencias e sim por que se identifica”, eu de certa forma discordava dessa frase mas como ela era uma professora de psicologia deveria fazer algum sentindo, - irônico não?... minha mãe, uma professora de psicologia e eu nesse estado tão deplorável. Sinceramente não esperava que ela viesse falar comigo já que mal dizia oi pra mim todos os dias.
Ainda recordo-me do dia de minha transformação. Eu havia saído de casa cerca de 10 da noite, nunca me preocupei com horários e muito menos com o fato de que Los Angeles era uma cidade extremamente perigosa, segui pelo mesmo caminho de sempre e então fui em direção a praia, a está hora provavelmente ela estaria vazia. Eu estava certa porém havia mais uma pessoa além de mim, uma mulher que deveria ter em media 30 anos, não pude vê-la bem, mas era possível ver sua silhueta, por um momento achei que a conhecia, mas provavelmente era besteira de minha parte, permaneci no mesmo local por cerca de 3 horas observando o mar sem me importar com o horário, lembro-me de ter olhado para o lado imediatamente avistando a mulher agora mais próxima, levantei e comecei a andar somente para ver se ela continuaria ali no mesmo local, porém algo me surpreendeu... ela me seguia sem fazer questão de disfarçar, aumentei a velocidade de meus passos e ela fez o mesmo, foi então que comecei a correr... e isso foi uma das piores ideias que já tive na vida... ou não não vida, enfim... corri até chegar a alguns prédios próximos ao local, olhei para trás e não a vi, em seguida olhei para frente e me deparei com sua presença a centímetros de mim, em cerca de segundos ela já estava gravando as presas em meu pescoço e sugando meu sangue, ela segurava meus braços com uma força sobrehumana não permitindo que eu reagisse, pois bem achei que esse seria o fim, então apenas me deixei levar desistindo de lutar, mas a mesma parou de sugar meu sangue, porem eu já estava fraca e praticamente morta e apaguei segundos depois, acordando apenas no dia seguinte...
Cassidy H. Wallester
Cassidy H. Wallester

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Cassidy H. Wallester - Wignia Empty Re: [FP] Cassidy H. Wallester - Wignia

Mensagem por Narrador Ter Mar 27, 2012 8:34 pm

Ficha aprovada Very Happy
Seja muito bem vinda
Se tiver qualquer dúvida pode entrar em contato comigo, ou com algum dos mestres
.
Narrador
Narrador
Narrador
Narrador

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos