Sons Of Magic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Mellody Dashiell {Tri-Híbrida}

2 participantes

Ir para baixo

Quarto de Mellody Dashiell {Tri-Híbrida} Empty Quarto de Mellody Dashiell {Tri-Híbrida}

Mensagem por Narrador Sáb Mar 24, 2012 1:46 am

Quarto da Tri-Híbrida Mellody Dashiell:
Quarto de Mellody Dashiell {Tri-Híbrida} Digs-quarto-preto-branco
Narrador
Narrador
Narrador
Narrador

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Mellody Dashiell {Tri-Híbrida} Empty Re: Quarto de Mellody Dashiell {Tri-Híbrida}

Mensagem por Mellody Dashiell Seg Mar 26, 2012 1:16 pm

Eu estava entediada, os últimos dias haviam sido não muito normais, mas levando em consideração o fato de que eu era uma tri-híbrida eu era mais anormal do que qualquer um no Igion. O diretor me deu instruções de onde seria o meu quarto, admito, eu estava curiosa afinal eu passaria a maioria dos dias confinada nele. Passei lentamente pelos corredores e alguns alunos passavam apresados enquanto eu tentava ser o mais lenta possível, por fim avistei-o mas minha expressão não foi muito animadora já que eu não estava nada animada nos últimos dias.
Entrei no quarto e por sorte o que vi me agradou, bem... pelo menos isso dentre tantas outras coisas me agradou. Não ligue eu sempre fui fresca para diversas coisas e também difícil de agradar, talvez por isso eu ficasse distante dos demais, pois bem, isso não importa pois eu estava extremamente cansada, os dias anteriores haviam gastado minha energia, paciência, e também minha psique já desgastada a tempos já que minha vida nunca foi uma maravilha.
Joguei minha mochila no chão e sinceramente não estava ligando se havia quebrado algo que tinha dentro dela ou não, apenas me joguei sobre a cama. Sentia algumas dores musculares e um queimação, tentei relaxar e fiquei olhando para o teto, eu pensava em como seriam os dias que viriam após esse, e que provavelmente não me agradariam em nada.
Talvez eu estivesse exagerando até mesmo em meus pensamentos mas não vi nada de mais nisso, as coisas não se alterariam no meu cotidiano, ou talvez se alterassem mas apenas vagamente, eu continuaria a vegetar em qualquer aula, talvez fosse rotulada como nerd... apenas talvez, e continuaria a ter as mesmas atitudes estupidas de sempre, sem me importar muito com as pessoas ao redor devido a estas também não se importarem comigo afinal, sempre fui assim e não mudaria agora que descobri ser diferente dos demais.
Permaneci durante algum tempo na cama, pensando e refletindo, fiz isso até por fim adormacer.
Mellody Dashiell
Mellody Dashiell

Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 28
Localização : Não interessa u.ú

Ficha
HP:
Quarto de Mellody Dashiell {Tri-Híbrida} Left_bar_bleue100/100Quarto de Mellody Dashiell {Tri-Híbrida} Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos