Sons Of Magic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] ۩ Jeremy R. Morse ۩

2 participantes

Ir para baixo

[FP] ۩ Jeremy R. Morse ۩ Empty [FP] ۩ Jeremy R. Morse ۩

Mensagem por Jeremy R. Morse Dom Mar 18, 2012 10:41 pm

Nome:
Jeremy R. Morse

Idade Aparente:
18 anos

Idade Real:
87 Anos

Por que quer se tornar um Druida?
Eu quero me tornar um Druida, pois conheço a história deles, sei muitos sobre a raça e contos mitos e muito mais sobre eles. Acho que seu envolvimento com a natureza tem muito haver com eles. E acho seus poderes muito bons.

O que você considera como importante?
Eu considero importante o cuidado que temos com a natureza, e com os bruxos. Pois alem de tudo Druidas fazem feitiços. Acho importante proteger o pacto entre a natureza e os Druidas.

O que a natureza significa para você:
A natureza representa a fonte de poder de um Druida, pois quando se machuca a natureza esta machucando diretamente a um Druida e o que ele representa.

Medos:
Medo de grilo.

Descrição Psicológica:
É um cara bastante desorientado como pessoa, pois já é velho em idade. Mas fora isso tem a cabeça no lugar, sabe bem o que quer...

História:
A séculos atrás quando Druidas ainda existiam em exito na sociedade. haviam uma família de Druidas misticos, da colina. Os Morse, esses eram Druidas reais, descendentes da primeira família. Eles eram quase como chefes entre as outras famílias. Mas haviam outra família. Muito poderosa entre os Druidas todos eles viviam em guerras e disputas de território durante séculos. Feitiços, controle dos elementos e tudo mais. Eram o que disputavam, mas aquilo estava acabando com as duas família. Família Morse e Família Rameth não se entendiam jamais.

Mas em um século poucos depois da morde de cristo, uma jovem garota Morse e um jovem Rameth se apaixonam. Um amor perdido, pois as duas famílias descobrem assim prendendo a garota e o rapaz. Isso acontece tarde de mais, pois quando os prendem, descobrem que a garota estava gravida. A família Morse resolveu deixar a criança nascer, pois poderia ser uma alinça poderosa. Juntas as Famílias formavam algo muito poderoso, algo que jamais poderiam esperar de um druida qualquer.

A criança nasce mais com alguns problemas... Não desenvolvia seus poderes Druidas. Até um certo dia, onde a Criança começa a passar mão. Morse e Rameth ainda não se entendiam muito bem, mas se uniram para salvar a criança. Que quando tocada por seu pai e sua mãe se recupera quase instantaneamente. O nome dessa criança era Joseph. Desde então as famílias se entenderam muito bem quase como irmãos... Joseph não controlava muito bem seus poderes, pois eram muito poderosos... Mas dele surgiu uma nova Família... R. Morse.

Com um tempo as famílias se separam novamente e nunca mais se viu crianças nem idosos com nome R. Morse. Até um certo dia, quando em nosso presente um jovem e uma garota se apaixonam... Quase como antes. Tendo uma criança. Que nasce muito bem e saudável. Seu nome era Jeremy R. morse. O ultimo descendente vivo da família. Logo quando criança ele é levado para um lugar afastado onde aprenderia a controlar seus poderes.

Ele é criado como uma arma de guerra até fazer 30 anos, quando estava sabendo tudo o que podia. Seus pais morreram nesse ano, que foi quando ele se mudou. Hoje ele esta em uma escola distante de onde ele vivia antes. Mas não liga para tudo isso. Sua mãe lhe deixa-rá um livro, que ele ainda não teria usado.


Um item magico:
Livro mágico - Um livro embranco, na qual o que Jeremy escreva, se transforma em um tipo de feitiço para o jovem usar.
Jeremy R. Morse
Jeremy R. Morse

Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] ۩ Jeremy R. Morse ۩ Empty Re: [FP] ۩ Jeremy R. Morse ۩

Mensagem por Katherine I. Noldor Dom Mar 18, 2012 11:52 pm

FP aprovada, seja bem vindo, qualquer dúvida entre em contato comigo ou com o Edgar.
Katherine I. Noldor
Katherine I. Noldor
Mestres
Mestres

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos